Se deu mal: Elemento subtrai produtos de loja no centro de Taquaritinga é seguido por funcionária e acaba detido pela PM

Compartilhe esta notícia:

 Por volta das 18h de segunda-feira (11), os policiais militares Reynan e Cabrera compareceram na Delegacia de Polícia, apresentando um capturado pela prática de delito.

Conforme o apurado, o indivíduo foi até uma loja na cidade localizada na Rua Prudente de Morais, dirigindo-se até a prateleira de produtos de higiene pessoal, ocasião em que acabou colocando alguns produtos em suas vestes, deixando o local rapidamente.

Como uma das funcionárias notou um comportamento diferente, passou a seguir o elemento, assim que ele deixou a loja. Quando o indiciado percebeu que estava sendo seguido pela funcionária, começou a correr, dispensando dois vidros de desodorante.

O indivíduo chegou a tirar a camisa, como forma de despistar a vítima. Porém, nesse momento, uma viatura policial passava pelo local, ocasião em que a funcionária da loja comunicou os policiais militares a respeito do ocorrido.

Os PMs lograram êxito em encontrar o indiciado na Rua 13 de Maio, depois da vítima apontar para os policiais militares o indiciado como autor do crime. Ao ser ouvido, ele negou a prática do crime. Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante do elemento.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00. Como não houve o pagamento, ele permaneceu recolhido na Delegacia de Polícia, e após seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: